Pages - Menu

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Microondas Customizado Com Tinta Spray

Olá galera tudo bem? O post de hoje é bem curtinho. Vou mostrar pra vocês como ficou o microondas da minha cliente! Ela me enviou a foto dizendo que queria colorido para colocar na escolinha dela e eu topei na hora! Vejam Como Ficou!

Ele estava assim:


Retirei a parte de metal que envolve o microondas e a porta, lavei todas as partes com detergente, deixei secar e pintei com tinta spray Colorgin Arte Urbana. Nós adoramos o resultado e você gostou? Deixe nos comentários sua opinião, e se você já pintou algo com tinta spray mande fotos pra gente que vamos postar aqui no blog para que outras pessoas vejam também ok
Se quiser ver um pouco mais do nosso trabalho curta nossa pagina no Facebook clicando AQUI 
E se quiser ver vídeos com passo passo inscreva-se em nosso canal no YouTube clicando AQUI
Por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado e até o próximo post!!!! 



COLORGIN ARTE URBANA é uma tinta acrílica em aerossol com acabamento fosco e é indicada para vários tipos de superfícies como alvenaria, concreto, reboco, gesso, madeira, metal entre outros. Se você quiser conhecer um pouco mais da COLORGIN ARTE URBANA Clique AQUI!

4 comentários:

  1. Ficou um arraso de lindo. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Fabianno ficou show, adorei as cores.. Parabéns pelas belas peças que sempre faz.. Agora fiquei curioso pra saber algumas coisas hahaha.. Qual a diferença da Colorgin Arte Urbana para a outra tradicional?! E consigo fazer no microondas uma estilo inox com a tinta?! Desde já grato pela atenção.. Abraços e sucesso sempre!!

    Att; Wesley Felício

    ResponderExcluir
  3. Oi Fabiano amei esse trabalho ,tenho um microondas igual a esse mais ele ficou amarelado reformei toda a cozinha e ele está me encomodando mais o meu dimdim acabou pra trocar o microondas vou fazer esse trabalho no meu tb depois eu mando as fotos .

    ResponderExcluir
  4. Oi Fabiano amei esse trabalho ,tenho um microondas igual a esse mais ele ficou amarelado reformei toda a cozinha e ele está me encomodando mais o meu dimdim acabou pra trocar o microondas vou fazer esse trabalho no meu tb depois eu mando as fotos .

    ResponderExcluir