Pages - Menu

domingo, 9 de agosto de 2015

Decoração e Móveis com Pallets

Oi gente tudo bem? Hoje eu vou mostrar três coisas que já fiz com pallets espero que gostem e se inspirem!

Aqui fiz um sofá para a sala de um telespectador no programa Lar em Reforma da TV Gazeta.
Quer saber como eu fiz e quais materiais usei para execução dos projetos?

Para cada sofá de dois lugares usei dois pallets que cortei ao meio, lixei e passei duas demãos de Verniz Premium Plus - Base Água - Tingidor Lukscolor Exterior e Interior. Protege e altera a tonalidade de superfícies novas de madeira ou recupera madeiras que sofreram desbotamento pela ação do tempo em ambientes externos e internos, garantindo um acabamento perfeito por, no mínimo, 2 anos (conforme Termo de Garantia). Verniz brilhante, disponível nas cores mogno e imbuia.
Empilhei três partes para o assento e um para o encosto que não foi pregado, apenas coloquei em cima e o encostei na parede e coloquei as almofadas. Simples não é mesmo?
 

 Aqui um jardim vertical que fiz com um Pallet, desmontei e remontei pregando as madeiras juntas, usei os pregos do próprio pallet para a montagem, as prateleiras (laterais de caixotes de feira) fixei com parafusos por trás, como o jardim vertical vai ficar exposto ao sol e chuva apliquei duas demãos de Verniz Premium Plus - Base Água - Duplo Filtro Solar Lukscolor Exterior e Interior
 *Com tripla proteção – duplo filtro solar e ação fungicida (anti mofo) – proporciona ótima resistência ao tempo e aos raios ultravioleta, evitando a deterioração prematura da madeira em regiões de intensa ação solar, chuva, mofo e maresia. Realça os veios e preserva o aspecto natural da madeira em ambientes externos e internos, garantindo um acabamento perfeito por, no mínimo, 3 anos (conforme Termo de Garantia). (*) Também indicado para o revestimento de superfícies verticais de tijolos à vista, concreto aparente e cerâmicas porosas. Disponível nos acabamentos brilhante e acetinado na versão natural e também nas cores mogno, imbuia, nogueira, cedro canela e ipê no LUKSYSTEM.
 

 E aqui uma cama que fiz também para o programa Lar em Reforma da TV Gazeta, usei oito pallets nos total sendo seis para a cama e dois para a cabeceira, nada foi pregado, apenas empilhei os pallets e a cabeceira foi colocada atrás encostada na parede. Lixei os pallets e apliquei duas demãos de Verniz Premium Plus - Base Água - Interior Acetinado Lukscolor. Este verniz é indicado para proteger, decorar e valorizar superfícies de madeira em geral, em ambientes internos. Percebam que a mesinha que está ao lado da cama tbm foi feita com pallets e a cadeira fiz com uma janela e o assento com pallets.


 A Lukscolor possui uma completa linha de produtos base água (complementos e acabamentos) com Suave Perfume.
Muito mais conforto para o aplicador e para você. Ninguem mais precisa sair de casa na hora da pintura.

A família de VERNIZES PREMIUM PLUS BASE ÁGUA LUKSCOLOR é indicada para proteger, decorar e valorizar superfícies de madeira em geral. Apresentam alto rendimento, grande durabilidade e alta resistência à formação de fungos. Proporcionam finíssimo acabamento, não amarelecem e ainda, preservam o brilho por muito mais tempo. Produtos de secagem muito rápida, o que significa uma grande redução de tempo da pintura. Com Suave Perfume, proporcionam conforto e bem-estar, permitindo a sua permanência no ambiente do início ao fim da pintura.
Para conhecer mais sobre os vernizes base agua Lukscolor clique Aqui.

Bom Pessoal, por hoje é só, espero que vocês tenham gostado do post e se você já fez ou tem vontade de fazer algum móvel ou decoração com pallets deixa aí nos comentários ou me mandem fotos de suas artes para que eu publique aqui no blog e mais pessoas possam ver suas artes ok. (Atelie.ecodesign@live.com) 

Beijos e Até a Próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário