Pages - Menu

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Quadro do Divino (TEKBOND)

Oi pessoas lindas do meu ser, como estão? Estou bem também viu?
Hoje vou mostrar para vocês uma dica de decoração com passo a passo do quadro do divino que fiz para uma cliente e ela gostou tanto que encomendou mais três para dar de presente para algumas amigas. É bem fácil  de fazer, e o material também é bem fácil de encontrar. Vamos conferir o passo a passo? É só clicar no Botão Continue Lendo Ok.


Vamos precisar de:

01 quadro ou moldura sem vidro
01 retalho de tecido
tinta PVA nas cores que você gostar (eu usei tinta branca e azul)
tesoura
cola branca
pincel 


Um Divino de resina ou gesso.


Adesivo Instantâneo Multiuso da linha de Artesanato TEKBOND


Primeiro tirei o fundo da moldura e passei cola branca.


Colei o tecido.


Passei cola branca para impermeabilizar e deixei secar.


Enquanto a cola secava eu comecei a pintar a moldura, fiz algo parecido com uma pátina.


E ficou assim:


Depois que a cola secou recortei a sobra do tecido com uma tesoura o tecido.


E ficou assim:


Coloquei o fundo da moldura no lugar e colei o Divino com Adesivo Instantâneo Multiuso da linha de Artesanato TEKBOND que por sinal é uma cola muito boa! Não conhece a linha de artesanato da TekBond? Clica AQUI e conheça, tenho certeza que vocês vão gostar.


E prontinho! Ficou assim:


Espero que tenham gostado!


Pessoas vou repetir gostei bastante do Adesivo Instantâneo Multiuso da linha de Artesanato TEKBOND 
Usei, Aprovei e Super Recomendo. Aproveite e conheça o blog da TEKBOND também Clicando AQUI.


E se quiser deixar um comentário vai me deixar muito feliz!
E não esqueça de participar do sorteio que esta rolando aqui blog clicando aqui. Obrigado e volte sempre viu? rsrsrs







14 comentários:

  1. Bom dia Fabiano, tudo bem?

    Muito obrigado pela visita e comentário no meu bloguito...vim pra cá e não consigo mais sair, são tantas ideias e inspirações, "to loquinha", e saindo fumacinha da cachola, querendo fazer um montão de coisa, muito legal seu trabalho e iniciativa, e obrigada por compartilhar conosco...

    Boa semana
    Sheilinha

    ResponderExcluir
  2. Nossa ficou lindo hein! como sempre vc arrazaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Olá Fabianno, fiquei feliz em ter vc lá no blog, é muito bom ver um homem que gosta de artesanato e reciclagem, o homem na maioria das vezes é mais prático.
    Estou querendo fazer um quadro desse para minha sogra, é bonito e simples de fazer, tenho que encontrar o divino rsrsrs.

    Abraços
    Vanessa Oliveira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita Vanessa, é facil encontrar o divino e se fizer posta pra gente ver ok

      Excluir
  4. Fabiano...rsrs...sumiram 580 seguidores do meu blog...rsrs...
    Vim agradecer e retribuir a visita.
    Lindo o Divino!!!
    Sucesso para vc,estou levando seu link--me,bjs

    ResponderExcluir
  5. LINDO, BONITO E PRÁTICO! AHHH... E BARATO!! RSRSRS...
    OBRIGADO POR OCMPARTILHAR TANTAS IDEIAS BACANAS.
    GRACIETTESS;

    ResponderExcluir
  6. Fabiano,

    Vim lá do blog da Veronica Kraemer.
    Estou louca pra fazer um Divino. Minha amiga já enviou o Divino pelo correio, e deve chegar em breve.
    Mas, a maior coincidência é que eu tenho um tecido muito parecido com esse seu com tons mais claros. Rs
    Acho que já completei o meu sem realmente começar. Está tudo pronto na cabeça.Rs
    Volto pra ver mais de seus trabalhos. Abraço.

    ResponderExcluir