Pages - Menu

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Moldura Para Espelho (Artesanal)

Olá pessoas como estão? Hoje vou mostrar para vocês um PAP de moldura de espelho feito com espeto para churrasco de madeira, é bem fácil de fazer, e o melhor é super barato também! 


Então? Vamos ao passo a passo?


Vamos precisar de palitos para churrasco, sabe aqueles de madeira? Cortei as pontas e deixei em vários tamanhos.
Cola branca ou qualquer outra cola (eu usei cola para isopor). 


Envolvi o espelho em um saco plastico para não sujar.


 Comecei fazendo uma estrutura com os palitos maiores. Percebam que usei o próprio espelho como guia para executar a moldura.


Usei apenas uma gota de cola em cada palito.


As setas indicam a gota de cola, não é necessário mais que uma gota viu? 


E assim fui colando um palito em cima do outro.


Abaixo com mais palitos.


Aqui ele quase pronto.


Depois de seco apliquei uma camada de tinta spray prata fosco, você pode usar a cor que desejar ou simplesmente deixar na cor natural.


Para fixar a moldura no espelho usei Adesivo Instantâneo Multiuso da linha de artesanato TEKBOND, falei desta maravilha de adesivo instantâneo AQUI, CLICA AQUI e conheça o site da TEKBOND, e AQUI o blog TEKBOND.
Abaixo o espelho com moldura já fixado na parede.


Por hoje é só, espero que tenham gostado e se inspirado para mudar a moldura do seu espelho. E se quiser me deixar um pouco mais alegre é só deixar seu comentário ou até mesmo sua critica Ok.


E já que você chegou até aqui aproveita e participa do SORTEIO que está rolando aqui no blog é só clicar AQUI . Até mais e volte sempre!

6 comentários:

  1. Adorei esta ideia, ficou sensacional.. Tenho vários palitos aqui e sempre fico me perguntando o que fazer com eles. agora já tenho uma inspiração.. Parabéns, abraços e uma ótima semana.. Ah e estou virando frequentador assíduo do seu blog..

    Att; Wesley Fernando.

    ResponderExcluir
  2. VIM AGRADECER USA VISITA E ME DEPAREI COM ESTE BLOG SUPER CRIATIVO ADOREI SUA IDEIA E VOU COPIAR VIU,VOU TE SEGUIR VOU SAIR CORRENDO PARA OLHAR MAIS DO SEU BLOG,CONHEÇA MEU OUTRO BLOG QUE TAMBÉM FALO SÓ DAS MINHAS ARTEIRICES,adoro transformar o velho ou o sem jeito no ajeitado,kkkkkkkk, www.vidanate.blogspot.com, BJSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá Vida, obrigado pela visita e pode copiar rsrs, ja fui visitar e adorei tudo por lá. Volte sempre!

      Excluir
  3. Fabianno ficou muito lindo, será que ficará bonito feito em um espelho quadrado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eva acredito que ficará bonito sim, faz e mostra pra gente tá?

      Excluir