Pages - Menu

segunda-feira, 2 de junho de 2014

Conheçam a Mewi Estampados

Olá pessoas lindas do meu ser, tudo bem?
Hoje venho apresentar para vocês mais uma parceria que nos trás material de altíssima qualidade para confecção de nossas artes. A MEWI ESTAMPADOS!!!


Quem conhece o meu trabalho sabe que só trabalho com materiais de qualidade e que realmente funcionam, por isso apresento a vocês a MEWI ESTAMPADOS é uma empresa que fabrica TNT (tecido não tecido). Com muita tecnologia desenvolvem estampas personalizadas e o mais importante sem utilizar solventes ou metais pesados, oque já diferencia de outras marcas e o mais legal de tudo é que desenvolvem o TNT estampado com base água o que o torna Eco protegendo nossa saúde e o meio ambiente, isso não é muito legal? Eu amo empresas que tem essa preocupação. Além disso a MEWI ESTAMPADOS dispõe de uma cartela com mais de 350 estampas e cores vibrantes. Eu trabalhei com o TNT e fiquei surpreso com qualidade, já tentei trabalhar com outros TNTS e não dava certo, tanto que em nenhum post anterior a este vocês irão encontrar trabalhos meus com TNT, mas a partir de agora teremos muito TNT Aqui no blog rsrs. Então vamos conferir algumas estampas da Mewi Estampados?

Para visualizar a imagem em tamanho grande é só clicar em cima da foto

Animal Print


Brasil 


Coração


Floral


A MEWI ESTAMPADOS tem muito mais estampas!!! É só acessar o site e conferir!!!


3 comentários:

  1. uau que barato. Adorei a sugestão.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de comprar TNT, como devo proceder?
    O meu e-mail é bibapenteriche@hotmail.com
    Peço a gentileza de retornar-me. grata.
    Biba

    ResponderExcluir
  3. Só não vi ,com bichinhos do Safari.

    ResponderExcluir