Pages - Menu

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Grampeadores e Grampos ROCAMA

Olá queridos e queridas tudo bem? Quem me conhece e acompanha meu trabalho sabe que só uso materiais de ótima  qualidade, por isso hoje venho falar para vocês de uma empresa séria e que tem muito respeito por seus clientes A Rocama, desde que comecei a trabalhar com reforma, artesanato, decoração e bricolagem eu uso os grampeadores ROCAMA, e este ano estou trabalhando muito mais com os grampeadores, na Mega Artesanal 2013 tive o desafio de demonstrar os grampeadores Rocama no stand do programa Lar em Reforma e do Ateliê na TV e foi um sucesso! as pessoas ficaram encantadas com as possibilidades que os Grampeadores Rocama nos oferece. Gravei alguns programas com passo a passo de Cabeceiras de cama, baús, tabuas de passar roupas entre outros que você pode ver na guia videos aqui do blog e é com grande prazer que apresento para vocês algumas opções de grampeadores Rocama, assim pode escolher um modelo que mais se ajuste as suas necessidades. Agora chega de papo e vamos conferir  as imagens?  




Grampeador 106 Premium Blister
Utiliza Grampos Rocama  160/4   106/6   106/8

Este é ótimo para trabalhos manuais, ele é ótimo para quem precisa de uma fixação mais leve e rápida, ele permite mais que 100.00 acionamentos, é super fácil para colocar os grampos. Eu sempre utilizo este modelo quando faço vitrines de lojas e também para fixar cartazes. Agora fala serio, as cores estão lindas não é mesmo?


Grampeador 106 Premium Padrão
Utiliza Grampos Rocama  160/4   106/6   106/8

Este é o mesmo que o de cima, só que na cor preta, é como dizem os especialistas em moda, na dúvida vai de pretinho básico rsrs.



Grampeador 51/A
Utiliza Grampos Rocama  
160/4   106/6   106/8

Este também é indicado para quem precisa de fixação mais leve, rápida e com produtividade menor.

Grampeador 51/A Blister
Utiliza Grampos Rocama
160/4   106/6   106/8

Este também é maravilhoso, e conta com o corpo em alumínio e é para uso profissional. O diferencial deste é que ele permite mais que 300.000 acionamentos e para um perfeito funcionamento temos que utilizar grampos normalizados 106.


Grampeador e Pinador 80/F
Utiliza grampos Rocama 80/4 - 80/6  - 80/8 - 80/10 - 80/12 - 80/14
Utiliza Pinos Rocama F10 - F12 - F14 - F16

Gosto de trabalhar com todos e este é um dos que eu mais uso, ele permite mais que 70.000  acionamentos, tem regulagem de pressão e trabalha com grampos e pinos (preguinhos) e as cores? O azul é o meu querido rsrs.


Rocama 80/W

Este é o meu sonho de consumo, um Grampeador Pneumático que é utilizado com pressão a base de ar (compressor de ar) é leve, tem baixo nível de ruido e trava de segurança é indicado para alta fixação e grande produtividade. 


E não tem só essas opções que mostrei não, tem muito mais no site clique aqui e confira.
Em breve postarei aqui no blog várias opções de uso dos grampeadores ROCAMA. 
É isso aí pessoal, espero que tenham gostado do post e que vocês façam bastante arte com Rocama. 
Aproveita que você chegou até e curta a fan page do Ateliê Eco Design no facebook  https://www.facebook.com/AtelieEcoDesign

5 comentários:

  1. Fabiano eu como sempre acompanhei todos os vídeos, e tá tudo muito legal, as tabuas de passar então, dispensa comentários sua criatividade é impressionante.. Parabéns por tudo e sucesso sempre.. Quero um Rocama tbm hahahaha!! Abraços!

    Att; Wesley Fernando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Wesley, tudo bem? adoro ver você por aqui. Obrigado e volte sempre!

      Excluir
  2. Obrigado querida, estou sempre espiando seu blog viu?

    ResponderExcluir
  3. Oi, Fabiano, tudo bem?
    Sou iniciante na área de artesanato. Gostaria de saber qual modelo mais simples de grampeador que serve para unir moldura em quadros, além de outras coisas.
    Muito obrigada! Beijos! Ligia

    ResponderExcluir
  4. Olá Fabiano, boa tarde. Tudo bem? Obrigada pela postagem. Pude compreender com mais facilidade as variações de grampeadores e grampos. Caso tenha interesse em se aprofundar mais sobre os benefícios proporcionados pelo #grampo #rocama, basta acessar: http://www.metalvision.ind.br/grampos-rocama

    ResponderExcluir