Pages - Menu

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Porta Pano de Copa e Recados com Tabua de Carne

Olá pessoas queridas como estão? O meu post de hoje é para mostrar para vocês que podemos reutilizar materiais baratos ou que iam para o lixo transformando em coisas legais, com pequenos retalhos de madeira ou até mesmo tabua de carne podemos fazer cabideiros, chaveiros e também porta panos de copa, então vamos espiar? No final do post tem o video com o passo a passo ok.

Aqui usei Colorgin Spray Arts na cor Amarelo e Vermelho Brastemp e para as colheres usei Colorgin Arts na cor Vermelho Brastemp.


Aqui usei Colorgin Spray Na cor Azul Céu e Vermelho Brastemp e para as colheres usei Colorgin Arts na cor Laranja.


Aqui usei tinta PVA em diversas cores


Aqui usei tinta PVA nas cores Vermelho, Verde, Amarelo, Branco e Preto. usei ganchos emborrachados Vermelho.


Aqui algumas opções de cabideiros, usei Colorgin Arts Spray na cor Azul Céu e Azul Escuro. E bonecas de tricô com ganchos de metal. Clicando aqui você vai ver o passo a passo de mais um porta-chaves que fiz com uma simples moldura.


Aqui usei tinta esmalte a base de água para a pintura do tronco e do passarinho, usei tecido para as folhas e asas do passarinho e puxadores pintados com Colorgin Azul.


Aqui usei tinta esmalte a base de água nas cores Preto, Marrom, Vermelho, Branco e Verde, e ganchos de metal na cor ouro velho.


Aqui o video com o passo a passo.

                                  
                       
Espero que tenham gostado e qualquer duvida é só deixar nos comentários ou me enviar um E-Mail.


10 comentários:

  1. Oi,Fabianno eu adorei as suas idéias,ficaram lindas.Eu amo quando você coloca o video.Abraços Beth.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Elizabeth, sempre que eu puder vou colocar o vídeo com o passo passo a passo OK

      Excluir
  2. Ola! Que chique seus trabalhos! Muito lindo.Deus abençõe cada vez mais.
    Sucesso...
    Compartilhando aqui... mdf artesanato
    faça-nos uma visitaWWW.CENTRALCAIXAS.COM

    ResponderExcluir
  3. Oi, Fabianno. Realmente muito boa esta idéia, aliás como tudo que você faz. Gostaria de saber como você fixou as colheres na tábua... estou querendo fazer uma para mim também (rsrs). Obrigada e um abraço. Eunice Villaça

    ResponderExcluir
  4. Oi Fabianno! Realmente muito boas idéias, como tudo que você posta aqui. Gostaria de saber como você fixou as colheres na tábua de madeira, quero fazer uma para mim (rsrs). Muito obrigada e um abraço.

    ResponderExcluir
  5. Oi Fabianno! Também adorei essas idéias. Gostaria de saber como você fixou as colheres na tábua, pois o aço é quase impossível de furar e na foto não aparece nenhuma marca. Obrigada e um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Eunice Vilaça, Fixei as colheres com Cola Instantânea no vídeo acima mostra como eu colei! Obrigado pela Visita e Volte sempre!

      Excluir
  6. Amei todas as dicas, parabéns! Dia desses fiz um suporte para pendurar xícaras reaproveitando uma madeira e esta semana fiz um suporte pequeno com umas peças que sobraram de uma estante. É muito bom reaproveitar materiais. Obrigado pelas dicas!

    ResponderExcluir
  7. Olá Fabiano! Admirável teus trabalhos! Gostaria de saber se posso usar a tábua normalmente depois te pinta-la com PVA.

    ResponderExcluir