Pages - Menu

sábado, 3 de novembro de 2012

Suporte Para Xícaras Com Caixote de Feira

Oi Gente tudo bem? Estou bem também, um pouco ocupado porém não abandonarei o blog viu?
O post de hoje é para mostrar um pouquinho do que andei aprontando por aqui.
E para agradecer a loja Winike lá na Divitae que me ofereceu as xícaras para fazer os caixotes.
Quero agradecer a loja virtual Winike pelo presente e pela atenção, e pedir para vocês leitores visitarem a loja que ainda está no começo mais tem bastante coisa legal lá e além do mais com preços baixos. Clique Aqui e conheça a loja Virtual Winike.
Os suportes para xícara foram feitos com caixote de feira, papel de presente ou tecido, não vou mostrar o passo a passo aqui para que vocês assistam hoje no programa Ateliê Na TV no canal TV século 21 o passo   a passo ok, para quem não tem TV a cabo dá para assistir On line e ao vivo hoje dia 03/11/2012 as 17:00hs é só clicar no link abaixo
entre no link e clique em ASSISTA AO VIVO e para quem não conseguir assistir hoje depois eu coloco o vídeo aqui ta bom?
E não esqueçam de visitar a loja virtual Winike.





É isso aí, espero que tenham gostado, deixem seus comentários que vou amar responder.
Se tiver alguma duvida é só me enviar um Email ou me ligar, é só clicar lá em cima em contato.
Beijo, me liga fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.




7 comentários:

  1. Pena! Não vi o programa hoje. Mas esses porta xícaras ficaram maravilhosos! Esse último com a madeirinha que emoldura e dá suporte aos pratinhos, ficou excelente. Parabéns. Bom domingo!!!!!

    ResponderExcluir
  2. eu vi o programa fooi tudo lindo, quero um armarinho desse, vc vende? parabéns sou tua fã e admiradora do seu trabalho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Flávia, eu vendo sim e faço sob encomenda qualquer duvida me escreva no Email atelie.ecodesign@live.com. Obrigado pelo carinho e volte sempre.

      Excluir
  3. Eu te vi na tv e adorei, o suporte que vc fez ficou divino adorei te ver mais uma vez no atelie na tv, parabéns e sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  4. Olá Fabiano! Vi você no "Ateliê na Tv" e gostei mto dos seus trabalhos. Amo "reaproveitamento" de materiais (não gosto da palavra reciclagem,rsrsrs...). Agora estou conhecendo seu blog e me encantando com sua ideias super-originais!!! Um abraço.
    Luci Tomiatti

    P.S. não tenho blog, só Facebook

    ResponderExcluir