Pages - Menu

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Guarda-Roupas Antes e Depois (Bricolagem)


Oi genteeeeeeeeee, tudo bem? Quero agradecer os vários e-mails que recebi dizendo que estavam sentindo minha falta por aqui e também a falta de postagens no blog, sendo assim arrumei um tempinho para postar algumas coisas, o tempo está curto... Enfim, vamos a postagem?

Esse post é para as pessoas que gostam de Antes e Depois.
Eu peguei um Guarda roupas velho e transformei em um "Novinho" rsrs as fotos não ficaram boas, a câmera que estou usando está péssima....


A cor original dele era cerejeira, no ano passado pintei ele de preto e branco porque tudo aqui estava assim preto e branco este ano resolvi mudar para o colorido e escolhi o azul.


Olha o estado do coitado sendo raspado e lixado.


Depois de toda a tinta retirada ficou assim.


Pintei todo ele de branco e depois fui misturando umas tintas até chegar nesse azul aí, na porta do meio forrei com tecido listrado, usei cola branca e água para colar e depois de seco passei verniz acrílico para impermeabilizar, e coloquei puxadores metálicos 


Aqui o detalhe dos novos puxadores.


Aqui lado a lado antes e depois.


Então pessoas, gostaram? Se você quiser me fazer feliz deixe um comentário viu? rsrsrsr 
Qualquer dúvida, sugestão ou se você tiver um móvel em casa e quer que eu faça algo diferente nele é só entrar em contato comigo por e-mail ou telefone ok ou se preferir deixe nos comentários. Obrigado e até a próxima postagem.

21 comentários:

  1. Ficou otimo! Parabens!
    ess e e o trabalho q super recompensa ne?
    eu adoro
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim compensa aos olhos e o bolso também rsrsrs, obrigado e volte sempre!

      Excluir
  2. Parabens pelo trabalho, ficou lindo.
    Bjs,
    Rai

    ResponderExcluir
  3. Que lindo vc sempre trazendo coisas legais pra gente né? Fabiano me diz uma coisa, onde vc comprou a palavra paz? e a tela the hug? pode postar uma foto mais proxima pra gente ver? obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kariny, eu fiz a palavra "paz" e a tela também, em breve posto o passo a passo dos dois Ok.

      Excluir
  4. Nossa que coisa linda a mudança ficou muito boa

    ResponderExcluir
  5. Ficou maravilhoso hein, a mudança foi radical.

    ResponderExcluir
  6. Que maravilhoso,tenho um guarda roupa de quando era solteira e morava com meus pais,ele ja tem 18 anos mas esta em bom estado só que como é branco ele ta encardido,qual tecido você usa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Geani, obrigado pela visita! Respondendo sua pergunta, eu uso tecido nacional 100% algodão, o listrado azul tem a referencia TNLTRMA011, você pode encontrar digitando no Google a referencia que te passei. Qualquer duvida é só perguntar ok! Volte sempre.

      Excluir
  7. Bom dia Fernando! Estou namorando seu guarda roupa...(é que esta semana fique olhando para dois armários que tenho no quarto com aquela "madeiras" super envernizadas, uma coisa horrorosa e pensei...vou colar uns tecidos e mudar tudo para que os dois fiquem iguais. Será que mesmo para colar tecidos tenho que lixar? Que tipo de cola devemos usar para esse trabalho?) Amei o seu, obrigada por dividir suas idéias com a gente. Dd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dd,algumas coisas eu não lixo não, acredito que não precise lixar,eu uso cola branca de boa qualidade, qualquer coisa me envia um Email que explico com mais detalhes! Obrigado pela visita e volte sempre!

      atelie.ecodesign@live.com

      Excluir
  8. PARABENS PELO INUSITADO TRABALHO E RESULTADO IMPECAVEL.
    FICOU DEMIAS.
    SÓ TENHO UMA DUVIDA. QUAL O TIPO DE TINTA Q VC USOU? FOI ÓLEO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Max, obrigado pela visita, respondendo a sua duvida usei tinta látex e passei verniz acrílico para finalizar. Qualquer duvida é só perguntar.

      Excluir
  9. Tenho um armário de cozinha em aço que já esta feinho e algumas ferrugens nas prateleiras que tipo de tinta posso usar para reformar?

    ResponderExcluir